quinta-feira, 26 de julho de 2012


QUANDO A GENTE SE CALA 

Quando a gente se fala,
Sabe, meu amor,
Quando a gente se fala...
Por um bendito fio de cobre
Que seja...mas o que eu quero dizer é,
Que quando a gente se fala,
Sinto o calor do sol
Atravessar minha carne
Como só uma estrela dessa consegue
E os raios aquecem  meu coração alucinado
Ele bate louco e surtado
E esse encontro é forte
Esse encontro é muito forte
E se fosse da mesma quantia a sorte...

Da mesma maneira eu noto que,
Quando a gente se cala,
Há tanto alvoroço quando a gente se cala
Que parece um mar de desgosto
Eu vejo tudo fugindo ao oposto
E é realmente similar a morte
Esse momento quando a gente se cala
Nada é mais cinza e sem graça
A distância se multiplica entre o quarto e a sala
Permaneço imóvel e sozinho no escuro
Com meu coração que só a esperança ampara
Desacelerando, parece um peixe fora d’água
Pulsando menos e menos e menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário