quarta-feira, 20 de julho de 2011

EM  ALGUM  LUGAR  DO  SEU  SORRISO

Em algum lugar do seu sorriso
Há algum segredo subscrito
E eu não sei o que é...
São mantras que não escuto
São sentimentos mudos
Mas que eu sinto...
E vejo-os sem pecado
Morando nos teus lábios
Que desabrocham no sorriso

Mas vejam bem o que é isso
Quando uma vida desencontrada
Se acha na epiderme rosada
Que me ata ao compromisso

Graças a Deus...

E em algum lugar do seu sorriso
Meus olhos se vestem de alívio
Se aquecem de uma chama invisível
E me entorpecem sem aviso

Pois é, o amor assim chegou
Pela porta dos fundos e de pijama
Na abertura da primavera insana
Numa bagagem que só se vê flor

Graças a Deus...

E anunciada assim pelo seu sorriso...
Me negarei eternamente a ser omisso
Ou permitir que ele desmanche
Termine, desbote ou algo reclame
Mesmo tendo estado em tantos lugares
Muitos deles sem pares
Só me encontrei nos teus lábios...
E neles existo na beleza do teu sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário