sexta-feira, 13 de maio de 2011

BUONGIORNO E SCUSA

Bom dia!
Muito bom dia!
De mim e de todas as palavras que aqui comigo estão.
As reuni com a intenção de formar as mais belas frases.
Não consegui.
Agora estão todas me rodeando, ociosas e empilhadas,
algumas espalhadas.
Escolhi algumas bem formosas, outras bem sonoras,
mas não entraram num acordo nem ao menos para a prosa
Não podia envia-las em discórdia. À você não.
Estou adiando meu texto de amor
e pedindo daqui por favor
Me desculpa, me desculpa.
Pensei arrumar bons casamentos
entre algumas simples palavras
Mal vestidas de afeto, mal acabadas,
tudo para o ritual da arte,
mas vi grande parte em divórcio pela trivialidade.
Não as envio em harmonia tão torta
Não à você.
Então fico lhe devendo as palavras belas,
polidas, casadas, de lapela.
Aceita meu bom dia,
realmente estou desprovido de argumentos,
nenhuma frase me ocorre, nenhum tento,
daqueles que sua silhueta exige, então,
aceita meus matutinos cumprimentos,
Meu bom dia...
Meu muito bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário