quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


COMENTÁRIO SOBRE  VIVIAN

Vivian, a poetisa modesta!
Eu não te defino, de você eu não sei
Eu apenas me ensino com o teu saber
Teu crescer se fez pronto e te expeliu para a vida
Te vestiu de ternura, doce candura, minha querida
És amiga da noite e do silêncio que há dentro
Não há quem não tenha em você contentamento
Navega, navega, se entrega aos olhares
Dos teus amigos loucos, lúcidos sem pares
Aos equilibrados, ainda que mal amados
Aos de felicidade plena em serena hipnose
E também dos gritos e gemidos longes
Que só teu coração enxerga de quem são e de onde
A gente vem sim te procurar de noite
Vem porque não há limite para os corações afoitos
Em se aninhar por perto de quem tem ao certo
Um pouquinho de paz e uma palavra amiga
E minha amiga...como é bom saber que nos espera
E esperamos saber se sua crua alma sincera
Nos dará a mão através desse mal tempo
Desse mal invento que circula no dia-a-dia
Só prometa que a noite nos contará a história mais bonita
Mais cheia de graça e de mais pura harmonia
Como um anjo, armado apenas de dourado banjo
E cantar em pensamento alto as canções de amor

Um comentário:

  1. ...Rico meu menino querido,

    eu perco as palavras ao sentir-me
    acariciada por amigos tão sinceros,
    amigos de surpresas tantas que
    meu coração se encanta e
    chora feliz!

    quem dera eu fosse poeta
    assim como você e seus
    versos perfeitos.

    mas em contra-partida,
    quem sou para discordar
    de tão doce coração?

    adoro você!

    ...este teu post tem que ser
    dividido tbm lá em meu cantinho,
    e com os devidos créditos
    para um poeta que amo,
    uma 'riqueza' sem par!

    bj imenso, alma linda!

    ResponderExcluir