quarta-feira, 5 de outubro de 2011


VOCÊ  NÃO  DEVE  SABER 

Essa nova moradora que carrego
Essa força maior que me arrasta
Essa estranha paixão que já não nego
Essa solidão que da mente se afasta

Você não deve saber que anda subindo num palco
E protagonizando minhas melhores emoções,
Tudo isso quando se fecha as cortinas dos meus olhos
E permaneço só em meu silêncio interior,
Apreciando sua interpretação sobre o que é o amor
Como é linda a cachoeira das palavras que despeja
E incerto meu barco que em teu mar já veleja

Eu estou aprendendo todos os dias
Ensinando minha dor a calar
Estou domando os sentimentos afoitos
Sabendo que posso e consigo esperar

Você nem deve saber dos oásis de um deserto
Nem saber que de mim mora tão perto
Desconhece as aflições de um silêncio
Incenso que queima sem aroma, sou
Sabe, sei lá, acho que na verdade...
Você não deve saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário