domingo, 4 de março de 2012


É COMUM MAS NÃO É NORMAL

Não nego! Fiquei tão decepcionado,
trincado  com a revelação, porém, não demonstrei,
apenas acariciei o suor do copo
num reflexo de meu corpo desobediente.

Ela, que dava a garantia do doce nos lábios,
esses mesmos de que brotaram o anúncio.
Ela, que sem tirar minha pergunta pra dançar,
renegou seu próprio gênero. ..
Isso é a mudança do mundo
a girar num eixo de novas ideias ...

Cheguei em casa às 2:15, não soube ao certo
com o que preencher o copo,
como preencher os olhos ou
como dar a descarga daquele dia,
carregando as pretensões a perder-se de vista.

Não nego!
Fiquei tão decepcionado que ri para me aliviar,
liguei aos amigos e contei  em tom de piada,
que eu não tinha nada para esconder,
e não tinha mesmo, e não tenho,
todos devem ter percebido,
que o giro do mundo é outro,
fico um pouco enjoado com a nova rapidez,
que já me disseram:
É comum, mas não é normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário