domingo, 11 de março de 2012


TE VER DE VERDADE

Quero te conhecer melhor, te peço,
em outro lugar, que não aqui entre tantos kbytes.
Quero troca de olhares, quero adivinhar expressões,
e acompanhar o movimento dos lábios,
como as letras passam em cada sulco de lábio.
E até mesmo como o vento mexe teus cabelos,
pedindo licença, imagino uma valsa lenta.
E sentir a textura da sua pele,
e saber se ela queima.
E saber tanto de pouco tempo. 
Ver como se guarda na roupa,
e como os pés te levam e te trazem,
e como é a graciosidade ao vivo
daquilo que me chega em palavras,
quero te ver de verdade.

As possíveis oscilações da sua voz
conforme o assunto.
Se teu humor é agridoce e se o amor,
talvez seja palpável.

Ansioso que sou também quero me ver,
e me sentir com tua influência,
assim tomar ciência do que me espreita,
se há suspeita, e há,
de perder as únicas cópias ou não,
das chaves do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário