segunda-feira, 22 de agosto de 2011


ME  ABRAÇA

Me abraça
Me encaixa nos teus braços
Como o último pedaço de ilusão
Me laça com teus laços de carne e carinho
Me aperte assim, me abrace
Me prenda dentro do teu conforto
Me sufoque de ternura e calor
Me aperte como se sentisse dor
E fosse a dor teu prazer vestido de amor,
Me abraça.

Me faça um ninho com teus dedos
Entrelace aos meus e pague o preço
De sermos só um em dois corpos em chamas
Reclama, minha ausência sentida
Me segura a cabeça em teu ombro
Me sussurre palavras doces de esperança
Me alcança, nesse último estágio de ardor
Me abraça.

Me caça entre os teus pertences
Me morda com tua boca, me beije com teus dentes
E assim de repente me abocanhe
Me jogue dentro dos teus domínios
E antes que eu perca o raciocínio
Me abraça.

Como se fosse a minha frágil matéria
Teu sonho em fortaleza construído
Me abraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário